Registre-se em nosso fórum e faça parte do nosso time!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Registre-se em nosso fórum e faça parte do nosso time!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento BRzukas (NEGADO USO DE HACK)

5 participantes

Ir para baixo

Recrutamento BRzukas  (NEGADO USO DE HACK) Empty Recrutamento BRzukas (NEGADO USO DE HACK)

Mensagem por NAOMEATIRA Qui 01 Set 2011, 22:26

<22:52:44> "BRzukas"
: Seu nick no C.A: -BRzukas
Idade: 16 anos
Patente atual: SGT
Kill/Death ratio: 1.78
Disponibilidade para jogar: Todos os dias: meio periodo de tarde e a noite e de fins de semana no domingo o dia inteiro.
Quais clãs já participou: Planet Hemp, L3XG, Warriors Racily, Moikanos4Ever, FearUnited e Mkb OwnedBY
Motivo da saída do último clã que participou: Parei de jogar combat arms na época
<22:53:07> "BRzukas"
: Motivo da saída do último clã que participou: Parei de jogar combat arms na época
Porque você quer fazer parte do FearUniteD? Conheço o Fear a muito tempo, sei que é um clan sério e isso sinceramente é o que eu estou procurando, um clan que jogue sério, usem Team speak e Team View, e que sempre esteja procurando evoluir, melhorar e transformar.
Conhece as regras WGB e WOGL: Sim
Tem experiência em Buscar e Destruir? Sim
Em quais mapas você se destaca? Praticamente todos, somente não conheço muito bem alguns mapas como brushwood, darkforest, killcreek , road kill e overdose
Team Speak (Sim/Não): Sim
Team Viewer (Sim/Não): Sim
<22:53:38> "BRzukas"
: Headfone/Microfone (Sim/Não): Sim
Como achou nosso site: Meu colega Titanyum me indicou
Link direto para o seu perfil no site do jogo (se houver): http://levelupgames.uol.com.br/combat-arms/comunidade/ranking/player-profile/-BRzukaS
MSN ou e-mail pra contato: iltavares@live.com
<22:53:48> "BRzukas"
: Fale um pouco sobre você: Primeiramente, estou para acrescentar, não diminuir, tenho uma boa experiência em Combat Arms, começei a jogar o jogo exatamente em junho de 2008 no Americano, já joguei em diversos clans e já sei praticamente sobre todo o jogo, tenho também muita facilidade em me comunicar e em me firmar em um clan sério, não gosto de qualquer tipo de programa ilegal para jogo, e sinceramente não tenho nenhuma razão para usá-los já que honestamente acredito que jogo bem, só isso no momento.

Umm video de jogabilidade minha na época beta, sem edição:



Antes de tudo agradeço desde já pela oportunidade
Atenciosamente.

Iago Liasch Tavares | -BRzukas
NAOMEATIRA
NAOMEATIRA
Diretoria
Diretoria

Número de Mensagens : 510
Idade : 38
Localização : Minha casa!
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento BRzukas  (NEGADO USO DE HACK) Empty Re: Recrutamento BRzukas (NEGADO USO DE HACK)

Mensagem por Tytanyum Sex 02 Set 2011, 05:20

Já foi do Fear.
Por mim é só passar TV.

C ya
Tytanyum
Tytanyum
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 636
Idade : 49
Localização : São Paulo - SP - Coord. -23.560386, -46.585878
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento BRzukas  (NEGADO USO DE HACK) Empty Re: Recrutamento BRzukas (NEGADO USO DE HACK)

Mensagem por -J4CK_B4U3R- Sex 02 Set 2011, 22:11

RECRUTAMENTO NEGADO USO DE HACK (PELO PRIMO XD)
-J4CK_B4U3R-
-J4CK_B4U3R-
Diretoria
Diretoria

Número de Mensagens : 1213
Idade : 40
Localização : ... perdido em algum lugar !
Data de inscrição : 13/03/2009

http://combatarmshq.com/sig/001/JaCk_Bauer_7.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento BRzukas  (NEGADO USO DE HACK) Empty Re: Recrutamento BRzukas (NEGADO USO DE HACK)

Mensagem por BRzukas Sáb 03 Set 2011, 00:13

Simplesmente não entendo o porque da recusa, nem Team View ao menos passaram em mim. Simplesmente recusaram por causa de um incidente com o meu primo que jogava em minha conta em 2009?

Bom mesmo que o pessoal não tenha me dado chance e ja tenha saido me julgando sem fatos, ainda assim continuo respeitado a família Fear, bom jogo e bons CF's para todos ^^
BRzukas
BRzukas
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento BRzukas  (NEGADO USO DE HACK) Empty Re: Recrutamento BRzukas (NEGADO USO DE HACK)

Mensagem por teste Sáb 03 Set 2011, 01:00

terste
teste
teste
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento BRzukas  (NEGADO USO DE HACK) Empty Re: Recrutamento BRzukas (NEGADO USO DE HACK)

Mensagem por teste Sáb 03 Set 2011, 01:02

ai jack criei essa cta aqui pra testar e nao deu problema nenhum nao
teste
teste
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento BRzukas  (NEGADO USO DE HACK) Empty Re: Recrutamento BRzukas (NEGADO USO DE HACK)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos