Registre-se em nosso fórum e faça parte do nosso time!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Registre-se em nosso fórum e faça parte do nosso time!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise dos CF's!

+8
SanGuInExX
NAOMEATIRA
-Psycho-
ADM-Exitus
Locamotiva
-J4CK_B4U3R-
MeninoDaAK
Bomber-Jlle
12 participantes

 :: Games :: PC :: Principal :: Geral

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Análise dos CF's!

Mensagem por Bomber-Jlle Qua 02 Set 2009, 11:12

Bom, estive analisando nossas estatísticas. Até o dia 31/08/2009, nós tinhamos WINS: 1395 e LOSSES: 1327, dando apenas 68 vitórias de vantagem. Porém, nós já tivemos 86 vitórias na frente!
Apensar de ontem (01/09/2009), ter sido um dia muito produtivo, com 36 CF's no total e com mais 2 posições no ranking; tivemos muitas derrotas!
Foram jogados 36 CF's, totalisando 21 vitórias e 15 derrotas (WINS: 1416 e LOSSES: 1342).

Acho que temos que tomar mais cuidado com os CF's. Percebi que algumas vezes, alguns membros tem jogado CF pela vontade de fazer frag's, sem analisar um pouco o adversário. Se um membro do clãn é suspeito (kd, % de hs ou combo muito alto), temos que desconfiar e se possível procurar outro CF.
Deveríamos começar a perquisar na CBL, WOGL e no próprio site do CA, sobre o clãn adversário (isso se o clãn for desconhecido).
Também temos que deixar bem claro as regras antes do CF (NO LAW/SPEC/SHOTTY/FLASH). Se o clãn permitir FLASH, sem problemas. Ou se pedir SPEC, sem armas especiais. Muitas vezes esquecemos de deixar claro as regras, e no início do CF, quando tomamos LAW ou SATELLITE, dai já é tarde! CASO O CLÃN NÃO ACEITE AS REGRAS, ACHO QUE DEVERÍAMOS PROCURAR OUTRO CF.

Talvez quem sabe até voltar com o sistemas de CF, só com ADMIN online.

Se nós quisermos chegar ao top10, temos que prestar mais atenção nessas coisas.

8)
Bomber-Jlle
Bomber-Jlle
Sergeant First Class 2º
Sergeant First Class 2º

Número de Mensagens : 91
Idade : 37
Localização : Joinville
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Re: Análise dos CF's!

Mensagem por MeninoDaAK Qua 02 Set 2009, 12:35

bmbr escreveu:Bom, estive analisando nossas estatísticas. Até o dia 31/08/2009, nós tinhamos WINS: 1395 e LOSSES: 1327, dando apenas 68 vitórias de vantagem. Porém, nós já tivemos 86 vitórias na frente!
Apensar de ontem (01/09/2009), ter sido um dia muito produtivo, com 36 CF's no total e com mais 2 posições no ranking; tivemos muitas derrotas!
Foram jogados 36 CF's, totalisando 21 vitórias e 15 derrotas (WINS: 1416 e LOSSES: 1342).

Acho que temos que tomar mais cuidado com os CF's. Percebi que algumas vezes, alguns membros tem jogado CF pela vontade de fazer frag's, sem analisar um pouco o adversário. Se um membro do clãn é suspeito (kd, % de hs ou combo muito alto), temos que desconfiar e se possível procurar outro CF.
Deveríamos começar a perquisar na CBL, WOGL e no próprio site do CA, sobre o clãn adversário (isso se o clãn for desconhecido).
Também temos que deixar bem claro as regras antes do CF (NO LAW/SPEC/SHOTTY/FLASH). Se o clãn permitir FLASH, sem problemas. Ou se pedir SPEC, sem armas especiais. Muitas vezes esquecemos de deixar claro as regras, e no início do CF, quando tomamos LAW ou SATELLITE, dai já é tarde! CASO O CLÃN NÃO ACEITE AS REGRAS, ACHO QUE DEVERÍAMOS PROCURAR OUTRO CF.

Talvez quem sabe até voltar com o sistemas de CF, só com ADMIN online.

Se nós quisermos chegar ao top10, temos que prestar mais atenção nessas coisas.

8)


Booa BOMBER

concordo com a partee de querer faze FRAG

Boom as vezees eu sou assim, tenho a mania d quere descer esgoto e Pá...mais beleeza

e concordo claramente da partee de CF soh com ADM ou ELITE na SALaaa
MeninoDaAK
MeninoDaAK
Second Lieutenant 3º
Second Lieutenant 3º

Número de Mensagens : 517
Idade : 30
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty um top important ... eh apenas um coment...

Mensagem por -J4CK_B4U3R- Qui 03 Set 2009, 09:01

ai concordo em parte...

Acredito q devemos montar as lines agora (4jogadores a melhor opção). com isso saberemos qual a atitude d kd player durant a partida, eh naun fazer catado XD

Ex. qndo estavamos jogando (Eu,Naomeatira,Burn,XxExitusxX) kd qual jah sabia o q fazer. eh se montarmos as lines poderemos treinar direito (line x line.)
afinal o nosso desempenho em outros mapas deixa a desejar, lembro q qndo entrei no clan o mesmo tinha uma line mto boa para Snow ctf eh isso hoje jah naun existe.
mandamos bem em SND Warhead., mas nos outros mapas eh osso, temos q parar d fazer o treino (8x8) porq com isso naun temos como lidar com egos (flags) kkk XD


a melhor opção mesmo ao meu ver seria (line Alpha x line Bravo x line Charlie) com no max 5players

Qndo as derrotas do clan eh osso dah uma opnião afinal tem dia q estamos mitando tem outros q eh osso .
encontramos hackers, clans q naun fazem o combinado, eh playes no outro time mitando tb kkk


devemos tb ser mais organizados. tipo a regra basica, o Adm (menbro mais antig) toma conta do CF (marca/combina as regras map entre outros). bom tah ai ?

soh mais uma coisa ADMS (oh agora q naun faço mais parte dest grupo dah diretoria kkk) posso cobrar, faça valer as normas d conduta.
hoje vejo membro chamando outros clans d hackers/chingando/ entre outras ... temos q tomar cuidado ao pedir TV afinal pra isso eh arrumar desculpas (chorar mesmo kkk)
eh naun quero ser conhecido como membro de um clam chorão kkk naun estou dizend q devemos parar d pedir TV mas sim apenas os ADms acredito q deva fazer isso.


sem mais por enquant se lembrar d mais alguma coisao post ak kkk
lembrando como sempre pode contar comigo :afro:

______________________________________________________________________________________________________Kamik faz um favor ae coloca as regras d conduta no TS ae please lol!
-J4CK_B4U3R-
-J4CK_B4U3R-
Diretoria
Diretoria

Número de Mensagens : 1213
Idade : 40
Localização : ... perdido em algum lugar !
Data de inscrição : 13/03/2009

http://combatarmshq.com/sig/001/JaCk_Bauer_7.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Re: Análise dos CF's!

Mensagem por MeninoDaAK Qui 03 Set 2009, 09:29

Booa

Boom podiiamos faze 3 Lines agooora !!!

e treina somente com os mesmos
diversos mapaas apenas em um diia da semanaa

os demais jogamos CF

e tiramos um dia apenas para treino
MeninoDaAK
MeninoDaAK
Second Lieutenant 3º
Second Lieutenant 3º

Número de Mensagens : 517
Idade : 30
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Re: Análise dos CF's!

Mensagem por Locamotiva Qui 03 Set 2009, 09:44

vamos as minha opiniões...

Concordo que TODOS que forem jogar CF tem que levar SEMPRE a sério... não é para jogar para fazer "putaria" ou só para completar o time... se o cara estiver nun daqueles dias que nada da certo no jogo... tmb nem tenta procurar CF, mesmo sendo jogador regular de CF...
Numa boa.. eu jogo CA para me divertir... mas CF é para me divertir ganhando.. hahahahahaha

Montar as lines vai ficar legal.. mas o foda é que nem sempre vai estar todo mundo das lines on-line sempre.. ai alguma line vai ficar sem jogar...

Eu acho que vale a pena montar as lines para treinar... TREINAR SIGNIFICA jogar com estrategia e com a mesma seriedade do CF... as vezes é legal tmb treinar em sala regular.. pq ai teremos fatores adversos como outros noobs ou pessoas boas jogando... ai podemos ficar preparados para várias situações ao mesmo tempo...

Tipo.. nao rola de deixar "Recruta" do clan ja ir jogando CF... salvo a galera que vieram dos outros clan e ja sabemos seus desempenhos nos CFs...


então é isso... qualquer coisa que eu lembre depois eu falo.

abraço
Locamotiva
Locamotiva
Conselheiro Master
Conselheiro Master

Número de Mensagens : 725
Idade : 39
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Re: Análise dos CF's!

Mensagem por Bomber-Jlle Qui 03 Set 2009, 13:19

Concordo!
Bomber-Jlle
Bomber-Jlle
Sergeant First Class 2º
Sergeant First Class 2º

Número de Mensagens : 91
Idade : 37
Localização : Joinville
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Re: Análise dos CF's!

Mensagem por ADM-Exitus Qui 03 Set 2009, 13:48

ok
ADM-Exitus
ADM-Exitus
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 221
Idade : 33
Localização : Ibatiba-ES
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Como vão ficar os times então?

Mensagem por Bomber-Jlle Qui 03 Set 2009, 15:34

Deveria fazer um time bem forte e os outros dois balanceados com os outros membros.
Bomber-Jlle
Bomber-Jlle
Sergeant First Class 2º
Sergeant First Class 2º

Número de Mensagens : 91
Idade : 37
Localização : Joinville
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Re: Análise dos CF's!

Mensagem por -J4CK_B4U3R- Qui 03 Set 2009, 17:03

lol!


Última edição por JaCK_BaueR_7 em Sex 04 Set 2009, 07:50, editado 1 vez(es)
-J4CK_B4U3R-
-J4CK_B4U3R-
Diretoria
Diretoria

Número de Mensagens : 1213
Idade : 40
Localização : ... perdido em algum lugar !
Data de inscrição : 13/03/2009

http://combatarmshq.com/sig/001/JaCk_Bauer_7.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Na boa...

Mensagem por Bomber-Jlle Sex 04 Set 2009, 00:55

Temos que formar 3 times, um ELITE e outros 2 com os outros.
Só depois poderemos treinar direito.

E acho que membros que ainda não tem experiência nos mapas e muito menos em cf, deveria ser proibido de jogar cf.
Nada contra niko, crossel, etc... mas jogar com 4 e com um deles, é quase jogar com 3 players.
Bomber-Jlle
Bomber-Jlle
Sergeant First Class 2º
Sergeant First Class 2º

Número de Mensagens : 91
Idade : 37
Localização : Joinville
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty bora formar logo

Mensagem por -J4CK_B4U3R- Sex 04 Set 2009, 07:49

bmbr escreveu: acho que membros que ainda não tem experiência nos mapas e muito menos em cf, deveria ser proibido de jogar cf.
Nada contra niko, crossel, etc... mas jogar com 4 e com um deles, é quase jogar com 3 players.

Bom eh pra isso q vai servir a formação da line, qnto naun jogar, isso eu naun concordo membros como o niko estão no clan ah tempos eh tem td o direito d jogar, se hoje o desempenhos deles naun são satisfatórios foi devido nossa omisão (minha principalmente, enquanto era adm) de naun ter formado as lines antes, eh treinado junto com os mesmos XD.

temos tempo eh condições para reverter esse quadro.

bom vou dar inicio ao lance da line espero q tds continuem >:

Posição SND : posso jogar d boa XD
Posição CTF : Somente na defesa/cover (ataque/captura. sou pessimo) XD
Posição Elimination : mal jogamos mas se for necessario jogo TB (mapas pequenos)

horarios: (18as20:30hrs) ak eh osso portanto tomo a posição d ficar na reserva se alguma line faltar players eu cubro. (estou trampando anoit. e durant o dia tenho os compromissos com a family)

postem os horarios q com mais frequencia vcs jogam dai formen a line ... e bora treinar (qnto aos CFS acredito q umas 5part por dia d treinamento eh o suficiente)
referent aos novos players treinamento eh o inicio de CF com 5x5 (4line principal e o novato sendo avaliado)qnto aos CFs tds sabem como proceder. o master toma conta das regras. eh uma obs a mais vamos parar d ficar trocando ideia duranto o CF sobre coisas fora da partida (tah uma baguça XD)

vmos trocar ideia d boa bora jogar normal agora em CF, vmos prestar atenção na partida :afro: lol! :afro:
-J4CK_B4U3R-
-J4CK_B4U3R-
Diretoria
Diretoria

Número de Mensagens : 1213
Idade : 40
Localização : ... perdido em algum lugar !
Data de inscrição : 13/03/2009

http://combatarmshq.com/sig/001/JaCk_Bauer_7.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Re: Análise dos CF's!

Mensagem por ADM-Exitus Sex 04 Set 2009, 08:01

concordo com o que o jack falou ainda + sobre a parte de prestar atenção... não concordo com o bomber sobre deixar os novatos fora de cf, pois tenho total consciência de que o niko tem mto + tempo aki no clã q mtos... e o cara sempre busca evoluir nós q não o ajudamos antes... + ultimamente tenho procurado reverter essa situação o ajudando em algumas coisas que posso... e treino ajuda + vc soh aprende a jogar msm durante partidas de cf... pois se vc errar ali, jah era ^^...

bom sobre papo durante CF... acho uma falta de seriedade... pois bater papo é durante partidas normais, durante cf vamos jogar na boa... prestando atenção... ontem gostei muito da forma com que o pessoal jogou, pois contra o blueburns, jogamos mto e isso foi mto satisfatório pra mim...em questão a algumas coisas, gostaria de afirmar, durante cf, nada de xingamento, de papo furado no lobby do jogo, deixe o master ou o ADM falar, não fique trocando ofensas ou até mesmo falando que o clan eh hacker e tals, se for hacker, pegue avise pelo ts e saia da sala, não fique chamando de hacker, pois msm q sejam, ou naum, eh feio ficar falando isso, parece um motivo pra ficar correndo... então apenas saia da sala...

Posição SND : Jogo
Posição CTF : Jogo
Posição Elimination : Não Jogo (acho perda de tempo em cf... pq gosto de usar estratégia, aki nem sempre usa)

horarios: (18:30as 23:30hrs) dia de semana... FDS soh entro + a noite (depende do dia, se tiver filme, churrasco ou algo do tipo soh entro a noite, se não 14:00 to ON já...)

jack enjuado :cheers:


Última edição por Exitus em Sex 04 Set 2009, 08:18, editado 1 vez(es)
ADM-Exitus
ADM-Exitus
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 221
Idade : 33
Localização : Ibatiba-ES
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Re: Análise dos CF's!

Mensagem por -J4CK_B4U3R- Sex 04 Set 2009, 08:08

lol!


Última edição por JaCK_BaueR_7 em Sex 04 Set 2009, 15:24, editado 1 vez(es)
-J4CK_B4U3R-
-J4CK_B4U3R-
Diretoria
Diretoria

Número de Mensagens : 1213
Idade : 40
Localização : ... perdido em algum lugar !
Data de inscrição : 13/03/2009

http://combatarmshq.com/sig/001/JaCk_Bauer_7.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Re: Análise dos CF's!

Mensagem por Bomber-Jlle Sex 04 Set 2009, 09:22

Eu ainda acho que eles não deveriam jogar. Nada contra, porque todos são muito gente boa. É por falta de noção de jogo, posicionamento, estratégia, etc. Isso eles só vão ganhar treinando! E foda ter que ficar falando o que a pessoal deve fazer, pra que lado ir, qual bomb, etc.

Posição SND: Jogo, em todos os mapas eu já tenho as minhas posições que sempre jogo.
Posição CTF: Jogo, defesa/ataque/cover.
Posição Elimination: Jogo

Horários: Segunda e terça, depois das 22:35h. Quarta e quinta depois das 18:00h. Sexta das 18h às 20h. Também jogo de tarde, mas não da pra contar muito, pois trabalho. Quando estou livre eu jogo, porém, as vezes não tenho como usar ts.
Bomber-Jlle
Bomber-Jlle
Sergeant First Class 2º
Sergeant First Class 2º

Número de Mensagens : 91
Idade : 37
Localização : Joinville
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Re: Análise dos CF's!

Mensagem por MeninoDaAK Sex 04 Set 2009, 11:13

Boom

Posição SND : Jogo todoos os mapaas ( Menos RattleSnake, Mais nada q um pouco de treino nao resolva ), nos mapaas q jogo tenho minha posição Fixaa

Posição CTF : Ataquee, estilo NIKITO

Elimination : Nao Jogo mtoo, mais quando preciiso Too Lá


Horarios : De taardee e deepois das 6 too diretoo



Concordo Alii com o EXITUS que na Hora do CF spoh falar o necessario, poois num SND escutar os passos do Inimigo eh fundamentaal

Outra coisa foi o CF contra o BlueBurns, queeria parabeniza a toodos, porque Jogaamos Muuito, Metemos Atee 6x0 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao teve graciinha, toodos na sua devida posição

Intaaum Boora monta as Lines baseado Nisso e jaah eraaa
MeninoDaAK
MeninoDaAK
Second Lieutenant 3º
Second Lieutenant 3º

Número de Mensagens : 517
Idade : 30
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Re: Análise dos CF's!

Mensagem por -J4CK_B4U3R- Sex 04 Set 2009, 15:26

Blz falta ainda os outros players ! ! !
-J4CK_B4U3R-
-J4CK_B4U3R-
Diretoria
Diretoria

Número de Mensagens : 1213
Idade : 40
Localização : ... perdido em algum lugar !
Data de inscrição : 13/03/2009

http://combatarmshq.com/sig/001/JaCk_Bauer_7.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Re: Análise dos CF's!

Mensagem por -Psycho- Sex 04 Set 2009, 18:30

Fala Galera!
olha eu aqui!!! lol!

Posição SND
: Jogo! Só preciso de mais treino em alguns mapas!

Posição CTF
: Jogo! Sou Defesa! isso todo mundo ja sabe!!

Posição Elimination
: posso até jogar se precisar mas não gosto muito não!!

Horarios: A noite e de madrugada! e de vez em quando na parte da tarde!

Falow abraços!!


Última edição por Bl4ckH4awk em Sáb 05 Set 2009, 14:01, editado 1 vez(es)
-Psycho-
-Psycho-
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 264
Idade : 34
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Re: Análise dos CF's!

Mensagem por Locamotiva Sáb 05 Set 2009, 02:00

Sei que não vou estar em nenhuma line pq sou noob... mas mesmo assim vai la.

Posição SND: Jogo... Eu tenho algumas posições fixas... sou bastente "olheiro" para informar aonde o adversário está (mesmo antes de morrer tá!!)...
O que eu preciso é saber os pontos estrategicos mais usados pelos adversários para sempre olhar...

Posição CTF: Jogo... Normalmente sou um "cover avançado"... fico entre defesa e ataque... cobrindo quem ataca para chegar na bandeira... e quando pega a defesa até chegar ao Touchdown...

Posição Elimination:
Jogo... pode contar comigo...

OBS: Não jogo em hipotese alguma Two Towers
OBS²: Só preciso aprender a atirar agora... Neutral

Horarios: Segunda a Quinta depois das 18:30 / 19:00 até umas 00:00
Sexta das 18:30 / 19:00 até a hora que minha namorada chega... ^_^
Sabado e domingo: Praticamente nao entro.. e quando entro jogo 2 ou 3 partidas no regular e saio... e nao tem como usar TS
Locamotiva
Locamotiva
Conselheiro Master
Conselheiro Master

Número de Mensagens : 725
Idade : 39
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Re: Análise dos CF's!

Mensagem por NAOMEATIRA Sáb 05 Set 2009, 02:58

Posição SND : Jogo! e mito as vezes xD

Posição CTF
: não gosto! e nem sei Mad

Posição Elimination
: isso ainda existe?

Horarios: qualquer horario Razz
NAOMEATIRA
NAOMEATIRA
Diretoria
Diretoria

Número de Mensagens : 510
Idade : 38
Localização : Minha casa!
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Lines se alguem ficou d fora passa ae !

Mensagem por -J4CK_B4U3R- Ter 08 Set 2009, 12:08

[12:25:05] *priv* MeninoDaAK OMG !:

XxExitusxX
Nãomeatira
kaaaabom
Elektra
Procurado
MeninodaAK
TexaS2


_Madonna_
-J4CK_B4u3R-
KamikzSCCP
Blackh4awk
NiceShotxP
-lYlGoDlYl-
_Pote_Pk3_


_l_o_0_l_
Tytanyum
XratolinoX
_SanGuInExX_
killermad
Bomber-Jlle
LaraKroft_22

By Menino boa iniciativa XD


soh tenho algumas observações: as lines ficou boas.
1-acredito q o pessoal do planet devem ficar juntoss tipo o pote eo lOl ~são meus herois ! (God eh osso).
2-a minha line vai ser osso ter gente on por q Madonna/J4Ck nen sempre vai tar on (estou trampando anoit)
3-se lembrar d mais eu post XD

line alpha sempre tão on no mesmo horario XD
Exitus
Naomeatira
Elektra
Menino
Texas
portanto : procurado/Kaaabooom vaun ficar na reserva ou para completar outras lines ?


Line Bravo:
acredito q o pessoal do ex-planet devem ficar junto portanto:
Pote
lOl
God
Nice
Black
portanto : Kamik/J4CK vaun ficar na reserva ou para completar outras lines ?

Line Charlie

killermad
Sangui
Bomber
Lara
_Madonna_
ai nesta line vai ter q ter gente pra cobrir ? Rato/tytanio nen sempre tah on ?

vmos lah postem as sua opiniões Análise dos CF's! Icon_rr
-J4CK_B4U3R-
-J4CK_B4U3R-
Diretoria
Diretoria

Número de Mensagens : 1213
Idade : 40
Localização : ... perdido em algum lugar !
Data de inscrição : 13/03/2009

http://combatarmshq.com/sig/001/JaCk_Bauer_7.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Re: Análise dos CF's!

Mensagem por Locamotiva Ter 08 Set 2009, 13:17

ooppaaa... fiquei fora de todas as lines..

tmb nem queria jogar mesmo... Análise dos CF's! Icon_neutral
Locamotiva
Locamotiva
Conselheiro Master
Conselheiro Master

Número de Mensagens : 725
Idade : 39
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Re: Análise dos CF's!

Mensagem por Bomber-Jlle Ter 08 Set 2009, 13:55

Qual o critério utilizado para formar as lines?
Bomber-Jlle
Bomber-Jlle
Sergeant First Class 2º
Sergeant First Class 2º

Número de Mensagens : 91
Idade : 37
Localização : Joinville
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Re: Análise dos CF's!

Mensagem por -J4CK_B4U3R- Ter 08 Set 2009, 14:16

critério doh primeiro passo, dah boa iniciativa XD
-J4CK_B4U3R-
-J4CK_B4U3R-
Diretoria
Diretoria

Número de Mensagens : 1213
Idade : 40
Localização : ... perdido em algum lugar !
Data de inscrição : 13/03/2009

http://combatarmshq.com/sig/001/JaCk_Bauer_7.jpg

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Re: Análise dos CF's!

Mensagem por MeninoDaAK Ter 08 Set 2009, 14:17

Nao foi Usado Nenhuum Criteriio Naao

aoos poucos vaamo acertando direitiinho


Locamotivoo Fooi maal Minhaa Bibaaa

Esqueci di tuu =/

Mais relaxaa jaah to vendo uma posição pra tuu
MeninoDaAK
MeninoDaAK
Second Lieutenant 3º
Second Lieutenant 3º

Número de Mensagens : 517
Idade : 30
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Re: Análise dos CF's!

Mensagem por Locamotiva Ter 08 Set 2009, 14:44

td bem... eu sei que sou muito noob... mas as vezes eu dou meus pulos e mando bem...

mas tmb nao me tira assim das lines.. Análise dos CF's! Icon_sad


só tenho que aprender com o sanguinex como mandar um UNB com 6 de HP !!! e todos aqueles quick shot...

de resto acho que só falta começar a jogar outra vez e pronto...
Locamotiva
Locamotiva
Conselheiro Master
Conselheiro Master

Número de Mensagens : 725
Idade : 39
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dos CF's! Empty Re: Análise dos CF's!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Games :: PC :: Principal :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos