Registre-se em nosso fórum e faça parte do nosso time!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Registre-se em nosso fórum e faça parte do nosso time!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nós iremos vencer, diz criador do Megaupload

2 participantes

 :: Notícias :: Internet

Ir para baixo

Nós iremos vencer, diz criador do Megaupload Empty Nós iremos vencer, diz criador do Megaupload

Mensagem por fakezin Ter 28 Fev 2012, 21:49

Nós iremos vencer, diz criador do Megaupload Image_thumb%25255B3%25255D
O fundador do Megaupload, Kim Dotcom, declarou estar confiante em relação ao pedido de extradição movido pela Justiça americana contra ele e outros três executivos da empresa.

"Isso já foi longe demais, está fora de proporções. Acreditamos que as medidas tomadas contra nós possuem motivações políticas", declarou ele, após se apresentar às autoridades neozelandesas nesta terça-feira. As informações são do jornal Daily Mail.

O Juiz responsável pelo caso deve anunciar amanhã se Dotcom continua em liberdade sob fiança ou se deve voltar para a prisão.

Apesar de ter sido solto na última quarta-feira, após permanecer um mês preso, Dotcom deve cumprir uma série de restrições, como não usar a internet nem helicóptero e não viajar em um raio maior que 80 quilômetros.

O fundador do Megaupload enfrenta um pedido de extradição feito pela Justiça dos Estados Unidos, que o acusam de infringir as leis de direitos autorais e causar prejuízo de cerca de 500 milhões de dólares a estúdios de cinema e gravadoras.
fakezin
fakezin
Command Sergeant Major 4º
Command Sergeant Major 4º

Número de Mensagens : 295
Idade : 29
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 31/10/2009

http://avafps.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nós iremos vencer, diz criador do Megaupload Empty Re: Nós iremos vencer, diz criador do Megaupload

Mensagem por JBournee Ter 28 Fev 2012, 22:58

Eu quero minha conta Premium Vitalícia e meus 3TB de arquivo de volta! Isso foi o maior golpe contra a democria cibernética!

Muitos usuários perderam arquivos própriose que não tinham em outro lugar! Absurdo tudo isso que aconteceu!
JBournee
JBournee
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 187
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Notícias :: Internet

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos